fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 08 dezembro 2021
HomeEsporteNaomi Osaka derrota Serena Williams no Aberto da Austrália

Naomi Osaka derrota Serena Williams no Aberto da Austrália

Serena Williams, que já foi campeã do Grand Slam 23 vezes, perdeu para Naomi Osaka na semifinal feminina do Aberto da Austrália. O jogo aconteceu hoje (18), em Melbourne. Naomi Osaka alcançou sua vigésima vitória consecutiva depois de derrotar Serena Williams por 6-3 e 6-4 no tão esperado confronto, contou a ESPN.

Naomi Osaka é o novo rosto da luxuosa marca Louis Vuitton!

Após o jogo, as duas atletas se abraçaram na quadra antes que Serena colocasse a mão no coração e saísse de campo. Durante uma coletiva de imprensa antes do jogo começar, Serena Williams chamou a oponente Naomi Osaka de “oponente incrível” e elogiou o jovem tenista por ser uma “jogadora muito forte”.

“Eu sinto que ela faz tudo bem, ela tem um bom saque, ela tem um ótimo retorno, ela é forte em ambos os lados”, contou Serena. Após a partida, ela foi ao Instagram para compartilhar as notícias pós-semifinais.

“Melbourne e meus fãs australianos, hoje não foi o resultado ou desempenho ideal, mas acontece… Estou muito honrada por poder jogar na presença de todos vocês. Seu apoio, os seus gritos, eu gostaria de ter feito melhor por vocês hoje. Eu estou eternamente em dívida e grata a cada um de vocês. Eu amo vocês. Eu amo vocês. Eu amo vocês. Eu te adoro.”, escreveu ela.

“Vejo vocês nas finais #ausopen”, postou Naomi em seu Instagram após a partida. Naomi Osaka venceu pela última vez o ‘Aberto da Austrália’ em 2019. A jovem de 23 anos jogará a final do Aberto da Austrália no sábado (20), na Rod Laver Arena, em Melbourne.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES