fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 08 dezembro 2021
HomeCelebridadesFKA twigs fala sobre seu relacionamento abusivo com Shia LaBeouf

FKA twigs fala sobre seu relacionamento abusivo com Shia LaBeouf

A cantora FKA twigs contou sobre como foi o seu relacionamento abusivo com Shia LaBeouf em entrevista com Gayle King.

Durante uma conversa com Gayle King, da CBS This Morning, a cantora e compositora FKA twigs lembrou alguns dos abusos que sofreu enquanto estava em um relacionamento com Shia LaBeouf.

Keke Palmer e Daniel Kaluuya estarão em filme de Jordan Peele

“Ele simplesmente começava a ter uma discussão comigo no meio da noite e me acusava de fazer todo tipo de coisa, como planejar deixá-lo na minha cabeça. Ele me acordava para me dizer que eu era nojenta, que eu era a vilã.”, contou FKA twigs.

“É uma tática que muitos abusadores usam. É essa disponibilidade constante e tudo em torno deles. E eu acho, você sabe, é por isso que eu queria vir e falar sobre isso. Porque os sinais realmente existem desde o início.”, continuou a cantora.

“Não houve um momento definido. É muito sutil. Essa é a coisa sobre violência doméstica, a violência doméstica. É um processo realmente gradual, passo a passo, para levar alguém a um lugar onde se perca tanto que aceita ou sente que merece ser tratado dessa forma. Não é uma coisa. É um monte de pequenas coisas que são costuradas juntas em um pesadelo.”, completou.

Em e-mails entre Shia LaBeouf e o The New York Times, que foram citados no processo de FKA twigs, Shia dançou vagamente em torno das acusações.

“Não estou em posição de dizer a ninguém como meu comportamento fez ela se sentir. Não tenho desculpas para o meu alcoolismo ou agressividade, apenas racionalizações. Tenho sido abusivo comigo mesmo e com todos ao meu redor por anos. Tenho um histórico de ferir as pessoas mais próximas de mim. Tenho vergonha dessa história e sinto muito por aqueles que magoei. Não há mais nada que eu possa realmente dizer.”, contou Shia em um e-mail.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES