A atriz Michaela Coel, criadora da aclamada série ‘I May Destroy You’, se juntou ao elenco do filme ‘Black Panther: Wakanda Forever’ (Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, em tradução livre), segundo filme da franquia Pantera Negra.
Michaela Coel quer transformar sua visão sobre estupro
De acordo com a revista Variety, ela esteve presente no Pinewood Studios, que fica em Atlanta. Para quem não sabe, no Pinewood Studios é onde está sendo gravado a sequência do filme. O personagem da atriz ainda é um segredo.
Michaela Coel é a criadora da série ‘I May Destroy You’, um grande sucesso. Antes do lançamento da série, a Netflix tentou fazer a compra dos direitos, mas Michaela não os vendeu.
A atriz e criadora de Chewing Gum, Michaela Coel, recusou uma oferta milionária do serviço de streaming Netflix. Quando a atriz começou a criar todo o conceito da série I May Destroy You, em 2017, a Netflix ofereceu um contrato de US$1 milhão pelos direitos da série. Coel optou por negar a proposta quando percebeu que não teria nenhuma porcentagem dos direitos autorais pela série. Em entrevista à Vulture, Coel disse que tentou negociar para ter pelo menos 5% sobre a série.
“Houve apenas um silêncio no telefone”, e ela disse: ‘Não é assim que fazemos as coisas aqui. Ninguém faz isso, não é grande coisa. Eu disse: ‘Se não é grande coisa, eu realmente gostaria de ter 5% dos meus direitos‘. E então ela me disse essas palavras e eu finalmente percebi — não sou louca. Isso é loucura.“, disse Coel.