fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 29 junho 2022
HomeNotíciaMichelle Obama contará como planeja ajudar depois da pandemia

Michelle Obama contará como planeja ajudar depois da pandemia

Michelle Obama está pronta para entrar em ação novamente e fará a sua primeira aparição pública desde que a pandemia do coronavírus atingiu os Estados Unidos.

Viola Davis interpretará Michelle Obama em série

A revista PEOPLE contou que a ex-primeira-dama aparecerá na 10ª edição do ‘The Nantucket Project’ em setembro e vai dividir o palco com Russell Brand, Ashley Judd e Megyn Kelly.

‘Michelle Obama é a pessoa perfeita para nos ajudar a sair da pandemia em um ambiente ao vivo. Ela representa tudo em que acreditamos e o que nos impulsionou na última década; curiosidade, exploração, uma compreensão da importância da comunidade e o poder da conversa. Dizer que estamos entusiasmados é um eufemismo.’, contou o co-fundador do projeto Tom Scott.

O objetivo do projeto é reunir um grupo diversificado de pensadores que contam histórias por meio de palestras ao vivo, filmes e música.

‘O Circo de Ideias e Conversas’ é o título do evento deste ano, que incluirá quatro dias de palestras ao vivo, filmes originais e experiências inesquecíveis.

O evento está programado para acontecer entre 23 e 26 de setembro em Nantucket, Massachusetts, e marcará o lançamento oficial do Projeto de Vizinhança, que permitirá aos membros, conhecidos como Vizinhos, ingressar em grupos ou iniciar seus próprios grupos para gerar conversas significativas.

‘Nos anos 70, correr era um conceito que as pessoas perseguiam … hoje é comum. A conversa segue nessa mesma jornada.’, contou Tom Scott.

Embora esta seja a primeira aparição pessoal de Michelle Obama em um evento desde o isolamento por conta do coronavírus, ela fez uma aparição em estúdio em maio no ‘The Late Show With Stephen Colbert’.

“Ela é inteligente, confiante, articulada e acredita na irmandade entre mulheres. Quero honrá-la com a atuação porque é nosso papel como atores. Não queremos fazer um retrato difícil de engolir para o público.”, contou Viola Davis durante uma entrevista em 2019, dizendo que tinha medo de interpretar Michelle Obama.

ViaBET

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES