fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 03 outubro 2023
HomeNotíciaMichael B. Jordan conta que a morte de Chadwick Boseman foi o...

Michael B. Jordan conta que a morte de Chadwick Boseman foi o que mais fez ele chorar

A perda de Chadwick Boseman ainda é sentida por muitas pessoas e Michael B. Jordan é uma dessas pessoas. O ator contou recentemente sobre como o falecimento do seu parceiro de elenco em Pantera Negra o afetou.

Michael B. Jordan conta que gostaria de voltar para a Marvel

Em entrevista à Vanity Fair, o ator contou sobre como era o relacionamento entre eles e como tudo isso o afetou e ainda afeta até hoje.

“Nosso relacionamento foi muito pessoal e teve muitos momentos ótimos – alguns que eu não pude apreciar totalmente e compreender totalmente até agora. Eu gostaria de ter mais tempo para que nosso relacionamento evoluísse, crescesse e se tornasse mais próximo e mais forte.”, contou Michael B. Jordan.

“Recebemos uma dose concentrada de Chadwick. Ele fez mais em seus 43 anos de vida do que a maioria das pessoas em toda a sua vida. E ele estava aqui durante o tempo que deveria estar aqui, e teve seu impacto, e seu legado. Isso ficou claro com a abundância de amor que ele recebeu de pessoas em todo o mundo. Há gerações de crianças que olham para ele. É incrível.”, continuou o ator.

Para finalizar e entrevista, Michael B. Jordan completou: “E perdê-lo foi… Sim, cara, doeu. Doeu muito. Isso é provavelmente o que mais me fez chorar este ano.”

O legado de Chadwick Boseman continua vivo. Ele já recebeu indicações ao Globo de Ouro, Critics Choice e NAACP Image Awards por sua atuação em Ma Rainey’s Black Bottom. Também cogita uma possível indicação ao Oscar.

Chadwick, que é nativo da Carolina do Sul, deixou sua marca interpretando algumas das figuras negras mais icônicas da história, incluindo Jackie Robinson em ’42’ e James Brown em ‘Get On Up’.

Chadwick Boseman faleceu de câncer de cólon em 28 de agosto de 2020.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES