fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeNotíciaMichael B. Jordan conta que a morte de Chadwick Boseman foi o...

Michael B. Jordan conta que a morte de Chadwick Boseman foi o que mais fez ele chorar

A perda de Chadwick Boseman ainda é sentida por muitas pessoas e Michael B. Jordan é uma dessas pessoas. O ator contou recentemente sobre como o falecimento do seu parceiro de elenco em Pantera Negra o afetou.

Michael B. Jordan conta que gostaria de voltar para a Marvel

Em entrevista à Vanity Fair, o ator contou sobre como era o relacionamento entre eles e como tudo isso o afetou e ainda afeta até hoje.

“Nosso relacionamento foi muito pessoal e teve muitos momentos ótimos – alguns que eu não pude apreciar totalmente e compreender totalmente até agora. Eu gostaria de ter mais tempo para que nosso relacionamento evoluísse, crescesse e se tornasse mais próximo e mais forte.”, contou Michael B. Jordan.

“Recebemos uma dose concentrada de Chadwick. Ele fez mais em seus 43 anos de vida do que a maioria das pessoas em toda a sua vida. E ele estava aqui durante o tempo que deveria estar aqui, e teve seu impacto, e seu legado. Isso ficou claro com a abundância de amor que ele recebeu de pessoas em todo o mundo. Há gerações de crianças que olham para ele. É incrível.”, continuou o ator.

Para finalizar e entrevista, Michael B. Jordan completou: “E perdê-lo foi… Sim, cara, doeu. Doeu muito. Isso é provavelmente o que mais me fez chorar este ano.”

O legado de Chadwick Boseman continua vivo. Ele já recebeu indicações ao Globo de Ouro, Critics Choice e NAACP Image Awards por sua atuação em Ma Rainey’s Black Bottom. Também cogita uma possível indicação ao Oscar.

Chadwick, que é nativo da Carolina do Sul, deixou sua marca interpretando algumas das figuras negras mais icônicas da história, incluindo Jackie Robinson em ’42’ e James Brown em ‘Get On Up’.

Chadwick Boseman faleceu de câncer de cólon em 28 de agosto de 2020.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES