Enquanto o segundo álbum de Janine Mathias está no forno, a cantora e compositora dá um gostinho, um esquenta do que está por vir e lança “Me enfeita”, já disponível nas plataformas digitais.
Com apenas 21 anos de idade, DJ $ophia protagoniza baile em SP
Me enfeita
“Composta por Raissa Fayet e produzida por Rodrigo Campos, a faixa é construída a partir de elementos do rap, MPB e música eletrônica e serve de esquenta para o já confirmado segundo álbum da cantora.
É interessante pensar na potência das palavras entoadas por Janine Mathias ao afirmar “Meu corpo é quente”, como quem se abstrai de qualquer imposição social do que pode ou não uma mulher negra. Lembra Luedji Luna ao afirmar “eu sou a minha própria embarcação, sou minha própria sorte.”
Janine, que começou sua carreira em 2009, já dividiu festivais com grandes nomes da Música Preta Brasileira e, no seu álbum de estreia, Dendê (2018), contou com composições de ninguém menos que Martinho da Vila, Leandro Lehart, Nei Lopes, Val Andrade e Tássia Reis, além de uma parceria com o rapper Rincon Sapiência na faixa-título.