fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 22 maio 2022
HomeAgendaCom apenas 21 anos de idade, DJ $ophia protagoniza baile em SP

Com apenas 21 anos de idade, DJ $ophia protagoniza baile em SP

Tasha & Tracie e Mc Soffia são alguns dos nomes presentes no line up do evento, que acontece no dia 28 de fevereiro

O Centro de São Paulo vai receber, no dia 28 de fevereiro, o Baile da DJ $ophia, evento que leva o nome da mais jovem promissora da arte dos toca-discos no Brasil. O local escolhido para sediar o evento foi o edifício Central 1926, antigo Red Bull Station, um prédio tombado como patrimônio histórico. Além da DJ $ophia, o line up do baile ainda conta com grandes nomes do Rap nacional como Tasha & Tracie, MC Luanna, MC Soffia, Souto MC, além dos DJs Th4ys, Faul e Kingdomm.

Foto: Divulgação

“O Baile da DJ $ophia chega para quebrar barreiras por ser um evento de uma mina preta nova da cena do Hip Hop, e que ao mesmo tempo está no Rap, mas se conectando a galera do Trap Funk. Além disso, o baile vai acontecer em um espaço acessível para diferentes partes de São Paulo, sendo um ponto de fácil acesso para o público geral da Zona Leste, assim como para quem vem da Zona Sul, Zona Norte ou Zona Oeste. E isso só foi possível graças a parceria com o pessoal do edifício Central 1926, que disponibilizou o espaço para que esse evento pudesse acontecer. E a nossa meta é que ele aconteça mensalmente, sempre trazendo atrações com as quais eu me identifico, assim como atrações do Rap e do Funk, que também gerem identificação do público”, conta a DJ. 

Os ingressos e mais informações sobre o evento estão disponíveis pelo site: https://www.sympla.com.br/evento/baile-da-sophia/1483644

Sobre DJ $ophia

Sophia tem 21 anos, é DJ desde 2015 e já tocou ao lado de Jazzy Jeff, no canal “Boiler Room” (maior canal de DJs do mundo), é beatmaker e DJ da Mc Soffia, Karol Conká e Souto MC, e tem apresentado seus sets autorais nos principais festivais de RAP do Brasil, como CENA e REP Festival. Em 2020 foi a única DJ do palco principal do Festival Cena 202K e, com seu trabalho, tem aberto cada vez mais espaços para as minas DJs e Beatmakers. Durante a pandemia a DJ uniu sua criatividade e autenticidade para levar leveza musical em suas performances nas redes sociais atingindo mais de 200 mil views.

CONHEÇA MAIS:

Instagram | Facebook | Twitter | Tik Tok | SoundCloud

Compartilhe

Cristhiane Faria
Cristhiane Faria aka Nega Cléo é poeta, slammer, modelo, dançarina, arte-educadora e Fundadora da GRIOT Assessoria, agência de Relações Públicas com a missão de perpetuar as histórias de artistas, eventos, projetos culturais e criadores de conteúdo pela mídia e na internet. | Contato: [email protected]
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES