fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeMúsicaMC Carol cria OnlyFans para divulgar seu próximo álbum

MC Carol cria OnlyFans para divulgar seu próximo álbum

A funkeira MC Carol contou hoje (15) que lançará um perfil no OnlyFans, rede social feita para assinatura de conteúdos exclusivos. Começando na próxima semana, ela vai usar a rede social para divulgar conteúdo exclusivo do seu próximo trabalho, o álbum ‘Borogodó’.

MC Carol fala sobre mudança de vida por conta da fama

Com essa divulgação, podemos supor que o conteúdo do seu novo álbum seja para maiores de 18 anos. MC Carol se tornou conhecida após sua participação no reality show ‘Lucky Ladies’, da FOX. No “Bandida”, seu álbum lançado em 2016, a funkeira abordou temas importantes em faixas como “100% Feminista”, “Delação Premiada” e “Não foi Cabral”.

Ela também falou sobre como é a mudança de vida por conta da fama. ‘A maioria dos artistas são deprimidos, depressivos, especialmente os funkeiros. Somos jovens, pretos, que não tínhamos NADA (literalmente e figurativamente) até ontem. Um dia, a gente está na rua sentado, contando as moedas pra comprar um saquinho de arroz, sendo humilhado, desprezado diariamente. Sem ninguém, perdido, olhando pro mar, gritando por dentro, desejando a morte. No outro dia, somos amados por todos, somos grandes… As pessoas se interessam pelas nossas histórias, nosso passado, somos vistos e ouvidos. Temos dinheiro, carro, mulheres/homens, amigos, várias pessoas ao nosso redor. O que a gente deseja comer e beber, a gente manda buscar. Somos convidados para almoços, natais, festas etc… ganhamos presentes sem ser aniversário, as pessoas pedem foto… E é aí, que a gente se perde! A gente tenta comprar com dinheiro, o que a gente nunca teve. A gente sente que a nossa solidão é igual antes. Talvez até mais profunda! Tem que ter um psicológico muito bom, muito forte, pra não se perder! Tem que ter muito acompanhamento profissional, muita fé, Deus no coração e muito banho de sal grosso.’, explicou.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES