fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 04 dezembro 2021
HomeDivulgaçãoMano Brown recebe Lula em Mano a Mano

Mano Brown recebe Lula em Mano a Mano

No episódio desta semana, o ex-presidente Lula é o convidado do podcast Mano a Mano.

Mano a Mano é um podcast que chegou com tudo. Afinal, é apresentado por Mano Brown. Só poderíamos contar com muita originalidade. Tanto que, já em seu primeiro episódio, com Karol Conká, ele já era o podcast mais ouvido do Brasil. Depois deste, Mano Brown também já entrevistou Drauzio Varella.

Em seu terceiro episódio, que vai ao ar na quinta-feira (09), o programa traz como convidado de honra o o ex-Presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva. O anúncio foi pelo realizado pelas redes sociais e em pouco tempo já causou alvoroço.

No começo da quarta-feira (08), Mano Brown já havia deixado um suspense em seu Twitter. Por isso, alguns fãs já estavam ansiosos sobre a divulgação do convidado.

Monique Evelle comanda o podcast “Caminhos Intuitivos”

Lula e Mano Brown

É prevista uma conversa franca entre o MC e Lula. Além disso, Mano Brown reforça o poder da escuta, o valor do diálogo e a importância da conexão com perspectivas plurais. Outro ponto importante é o cenário caótico em que o Brasil se encontra. Uma crise política, sem precedentes. Esses temas com certeza serão pautas da conversa.

Mano Brown é conhecido por sua sinceridade. Inclusive, em 2018, subiu aos palcos em um ato político para discursar sobre a autocrítica do Partido dos Trabalhadores (PT) e sua fala é discutida até hoje. Logo, esse bate papo de igual para igual é esperado por muitos.

Mano a Mano é um podcast original. Por isso, está disponível exclusivamente no Spotify e você pode acessá-lo de forma totalmente gratuita. Não há motivos para perder esse encontro de gigantes.

Da Brat e Jesseca Dupart

Mano a Mano

Anúncio do convidado da semana – via Twitter

Ao todo, são 16 episódios, toda quinta-feira. Papo reto com personalidades de cenários do esporte à política, da música à religião. O Pastor Henrique Vieira, Vanderlei Luxemburgo e Fernando Holiday são outros nomes que já confirmaram presença.

Compartilhe

Maria Angélicahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES