fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 06 dezembro 2021
HomeMúsicaLena Silva lança “Solidão Mãe”

Lena Silva lança “Solidão Mãe”

“Solidão Mãe” reflete amor, afeto, cuidado e ancestralidade. (Foto: Divulgação)

Na última quinta-feira (12), a rapper Lena Silva lançou o clipe de “Solidão Mãe”, uma música que homenageia, no mês das mulheres, sua matriarca, Marilene Pereira.

Mulher preta, nordestina, periférica e deficiente auditiva, Marilene representa ancestralidade no clipe da filha. A partir da relação que as duas mantém, amor, tradição e afeto foram impressos no lançamento de Lena.

“Esse novo trabalho é uma forma simbólica de agradecer por ela ter me dado à luz. É também uma necessidade minha de contar ao mundo como foi a caminhada da minha mãe, Marilene Pereira da Silva, nome completo é extenso, mas necessário para não cairmos no esquecimento, ainda que carregamos o nome dos nossos escravizadores, nascemos e crescemos na cidade de Jequié na Bahia. Uma família formada majoritariamente por mulheres pretas, e sempre, caminhamos juntas”, diz Lena na descrição de um clipe emocionante.

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES