LeBron James fez uma crítica à NBA sobre os planos de fazer um jogo All-Stars em meio a pandemia de coronavírus. O jogador do Los Angeles Lakers disse que a ideia da NBA de querer organizar o evento foi como um “tapa na cara”, dado os casos crescentes do novo coronavírus e as novas variantes que estão se desenvolvendo, relata a CBS Sports.
LeBron James é a celebridade mais influente das eleições de 2020
“Não tenho energia e nenhuma empolgação para um jogo All-Star este ano. Eles sugerirem um jogo All-Stars como este é praticamente uma espécie de tapa na cara. Ainda estamos lidando com uma pandemia, com tudo o que está acontecendo, e vamos trazer toda a liga para uma cidade que ainda está aberta.”, contou o jogador.
LeBron contou que no início da temporada os jogadores foram avisados de que não teria o jogo All-Star este ano por conta da pandemia. E que isso daria a ele e a outros jogadores na liga a chance de se preparar para a segunda metade da temporada.
“Estarei lá fisicamente se for selecionado. Estarei lá fisicamente, mas não mentalmente”, explicou LeBron dizendo que não estaria 100% no jogo, caso aconteça e ele seja selecionado.
A ESPN relatou que a NBA e NBPA concordaram na realização do jogo All-Star no dia 7 de março. Ainda não foi feito o anúncio oficial.