fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeNotíciaLázaro Ramos ganha prêmio internacional

Lázaro Ramos ganha prêmio internacional

O primeiro longa metragem, “Medida Provisória”, produzido por Lázaro Ramos ganhou o prêmio de melhor roteiro na mostra do Indie Memphis Film Festival, nos Estados Unidos.

Lázaro ramos, consagrado como ator, agora ganha um prêmio international pelo roteiro de seu primeiro longa metragem. “Medida Provisória”, ganhou seu primeiro prêmio internacional, pela categoria de melhor roteiro. A produção tem Lázaro Ramos e Lusa Silvestre como roteiristas, além de Aldri Anunciação e Elísio Lopes Jr., na função de co-roteiristas. A mostra competitiva do Indie Memphis Film Festival aconteceu de forma virtual na madrugada desta quinta-feira, nos Estados Unidos. O elenco do longa é composto por um time de peso e muito talento. Com Taís Araújo, Seu Jorge, Adriana Esteves, Alfred Enoch e Renata Sorrah no elenco. Além disso, a data de estreia está prevista para o primeiro semestre de 2021.

Taís Araújo se declara para Lázaro Ramos

A história é baseada em uma ficção que se passa no Brasil do futuro, onde uma medida de reparação social afeta diretamente a vida de uma família. Composta pelo jovem casal formado pela médica Capitú , interpretada por Taís Araújo, e pelo advogado Antonio, papel de Alfred Enoch. Além do primo, o  jornalista André (Seu Jorge), que, de favor, mora na casa da dupla. A trama se desenvolve a partir do dia que é aprovado uma medida de reparação financeira pelos tempos de escravidão. Entretanto todos os negros (chamados no filme de “melaninas acentuadas”) são convocados a voltar para o continente africano. Enfim, a decisão acaba separando o casal acaba sem saber se poderão se reencontrar.

Além disso, para acalmar a ansiedade do lançamento, confira abaixo um pouquinho das fotos dos bastidores do filme “Medida Provisória.”

Divulgação

Compartilhe

Maria Angélicahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES