Halle Bailey, que faz dupla com sua irmã, Chloe Bailey, são a capa da próxima edição da revista Cosmopolitan. A informação foi divulgada ontem (8) e a edição foi apelidada de edição gêmeas.
As vivências negras ainda são pautas para o protagonismo branco
Elas falaram sobre o álbum coincidir com o movimento Black Lives Matter. Com o lançamento para 12 de junho, o Ungodly Hour acabou sendo adiado em uma semana. No fim, elas lançaram o álbum como uma forma de oferecer alívio aos ouvintes nesses tempos de pandemia e protestos.
“A música tem sido uma grande cura para a comunidade negra desde o início dos tempos. Talvez possa ajudar algumas pessoas a desviar a atenção da quarentena e do que está acontecendo no mundo hoje com esperança e positividade.”, contou Halle.
“Chegou um momento em que foi tipo: quer saber de uma coisa? Nós fazemos música porque amamos e adoramos a forma como nos sentimos. É nosso direito ser criativas e fazer tudo o que quisermos.”, completou Chloe.
Elas também falaram sobre seus projetos no cinema. Chloe terminou a produção de The Georgetown Project e Halle está nos preparativos para sua estreia no cinema como Ariel, no live action de A Pequena Sereia, da Disney.
Chloe ficou no Reino Unido por 3 meses acompanhando Halle durante as gravações do live action de A Pequena Sereia. As gravações haviam sido pausadas por um tempo por conta da pandemia, mas já foram retomadas. Halle também confirmou que a trilha sonora já começou a ser gravada.
“Sempre que estamos separadas, sinto que meu braço direito está faltando. Eu digo isso o tempo todo: não tenho certeza do que eu faria se estivesse sozinha passando por tudo isso. Sempre que surgem oportunidades individuais, é empolgante porque, quando uma de nós ganha, a outra também ganha”, finalizou Halle.