fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeMúsicaEm primeira mão ao RAP TV, Indy Naíse anuncia novo EP com...

Em primeira mão ao RAP TV, Indy Naíse anuncia novo EP com produção musical de Rincon Sapiência

A cantora e compositora, Indy Naíse, anunciou em primeira mão hoje (28), ao RAP TV, o seu mais novo EP, com produção musical de Rincon Sapiência

“Eu dei um salve no Rincon por inbox e falei ‘pô, queria que você ouvisse um som’. Eu só queria mostrar, na verdade, não é algo que eu cheguei nele e falei ‘ou, me produz aí’ ou ‘produz esse som’. Ele me mandou um áudio falando que tinha curtindo muito e me chamou para colar no estúdio pra gente começar um processo de produção dessa primeira faixa. E conforme eu fui escrevendo outras coisas, me veio a ideia de criar um EP. Ele pediu pra ouvir as outras faixas, gostou muito e fez o convite para produzir o EP”, conta Indy.

O EP visual “Esse é Sobre Você”, que tem como gênero principal o R&B contemporâneo, será lançado em junho e conta com cinco faixas produzidas pelo artista, que antes só havia produzido trabalhos próprios.

“Tudo começou com a minha ideia, que surgiu após realizar alguns trabalhos autorais de produção em meus dois álbuns: Galanga Livre e Mundo Manicongo: Dramas, Danças e Afroreps. A partir daí, passei a me dispor mais para produzir outros artistas, até que eu e a Indy fizemos uma sessão no estúdio de uma música autoral dela, o que foi interessante para que eu pudesse ampliar minha visão sobre o que ela cantava e produzia, que por ser um trabalho que puxa pro R&B, me levou para outro lugar criativo”, relata Rincon.

Compartilhe

Cristhiane Faria
Cristhiane Faria tem sol e mercúrio em Gêmeos, é poeta, modelo e taróloga. Por essas e outras se considera uma griot em Diáspora. É graduada em Relações Públicas e Fundadora da GRIOT Assessoria, agência com a missão de perpetuar as histórias de artistas, eventos e criadores de conteúdo pretos pela mídia e na internet. Contato: [email protected]
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES