fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 01 julho 2022
HomeEventosDexter comemora 30 anos de carreira com show no Sesc Belenzinho

Dexter comemora 30 anos de carreira com show no Sesc Belenzinho

Dexter faz show comemorativo no Belenzinho. (Eduardo Anizelli/Folhapress)

No próximo sábado (01), a partir das 21h30, o rapper paulista Dexter promove um show no Sesc Belenzinho para comemorar seus 30 anos de carreira. A apresentação faz parte da turnê “Músicas Minhas e as que eu gostaria de ter escrito”.

A atual turnê de Dexter é marcada por sua versatilidade musical. Samba e MPB são alguns dos ritmos que estão presentes. A apresentação no Sesc Belenzinho terá ainda a participação dos artistas Izael Santos e Gregory. 

Sobre o artista

Marcos Fernandes de Omena é o nome de batismo de Dexter que adotou esse nome artístico após ler a biografia de Martin Luther King – Dexter era o nome de um dos filhos do líder do movimento negro nos EUA e significa destro, ligeiro, esperto e sagaz.

Depois de 13 anos no sistema prisional, Dexter ganhou a liberdade em 2011 e tem viajado ao redor do Brasil fazendo shows e palestras. Desde então, já se apresentou ao lado de nomes como Seu Jorge, Mano Brown e Racionais MC’s, entre outros, consagrando-se como um dos maiores representantes do Rap nacional. Brown costuma apresentá-lo como o quinto elemento dos Racionais.

SERVIÇOS:

Show comemorativo dos 30 anos de carreira de DEXTER
Data: 01 de fevereiro

Horário: 21h30

Ingressos: de R$9 a R$30

Endereço: R. Padre Adelino, 1000 – Belenzinho, São Paulo

Para mais informações clique aqui. 

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES