fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeCinema"Coisa mais linda foi meu primeiro set predominantemente negro" diz Pathy Dejesus

“Coisa mais linda foi meu primeiro set predominantemente negro” diz Pathy Dejesus

Pathy Dejesus, que atualmente faz parte do elenco de Coisa Mais Linda, série brasileira da Netflix, disse em uma entrevista à Vogue que a produção foi a primeira em sua carreira formada majoritariamente por pessoas negras.

Emicida e Drik Barbosa lançam música contra o trabalho infantil

“Nesses quase 12 anos de carreira como atriz, foi a primeira vez que estive num set predominantemente negro. Mais do que isso, em uma cena de celebração e não de dor. Eram taças, sorrisos e dança. Éramos 50 negros felizes” disse Pathy Dejesus sobre o set da cena do casamento de Adélia, sua personagem, com o Capitão.

Ela também falou sobre sua personagem, Adélia. Pra ela, Adélia e ela tem muitas coisas em comum.

“Assim como ela, também venho de uma família de classe média baixa. Não tive nenhum artista próximo a mim para poder me espelhar” ela disse.

“Coisa mais linda” foi lançada em 2019 e fala sobre quatro mulheres que moram no Rio de Janeiro por volta dos anos 60. A segunda temporada está prevista para 19 de junho.

Além da série, Pathy também faz parte do elenco de “Um Lugar do Sol”, próxima novela da Globo que iria ao ar em maio mas teve que ser adiada por conta da atual pandemia de Covid-19.

Confira o trailer da segunda temporada de “Coisa Mais Linda” abaixo:

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES