fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 30 novembro 2021
HomeNotíciaCantor Mumuzinho substitui Cláudia Leitte no The Voice Kids

Cantor Mumuzinho substitui Cláudia Leitte no The Voice Kids

A nova temporada do programa fez sua estreia neste último domingo (13)

The Voice Kids é um dos programas da grade de domingo da rede Globo e se mantém com uma boa audiência, que conta com um time de três jurados que escolhem os melhores cantores mirins para seguir na competição. A cantora de axé Cláudia Leitte terá que se ausentar ao longo das gravações e não estará presente na reta final. Para cobrir a ausência da jurada, o cantor Mumuzinho foi escolhido para integrar o time que também conta com Carlinhos Brown.

John Boyega é retirado de campanha que ele mesmo produziu

Márcio da Costa Batista, conhecido como Mumuzinho, além de cantor também é ator e fez sua carreira dentro do pagode e do samba – ritmos muito populares no Brasil e com grande significado histórico para a população negra que, mesmo assim, não era representado até o momento dentro do programa. O que resta é acompanhar o The Voice Kids para ver como será a interação de Mumuzinho e prestigiar o seu trabalho.

As gravações do programa passaram por uma pausa por conta da pandemia e as medidas de isolamento contra a disseminação da COVID-19. Com o tempo, a Globo decidiu adotar regras e protocolos de segurança para a retomada das filmagens de diversos programas e, por motivos pessoais, Cláudia Leitte não conseguirá participar nessa nova dinâmica. Por isso foi substituída por Mumuzinho, que dará continuidade ao seu trabalho de jurada.

Vale ressaltar que algum tempo atrás o The Voice Brasil sofreu duras críticas por conta da saída de Carlinhos Brown e a entrada da cantora Iza, pois trouxe à tona a questão do “negro único”, aquela personalidade negra que é coloca em um ambiente para completar a cota. A grande pergunta de parte do público foi por quê não seria possível manter a Iza e o Carlinhos no mesmo ambiente. Em ambos os programas, The Voice Kids e The Voice Brasil, havia apenas um jurado negro, mas agora podemos ver as mudanças e o desenrolar do programa.

Compartilhe

Maria Angélicahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES