O ator Anthony Mackie revelou, durante entrevista ao Extra TV no YouTube, que ainda não conseguiu ver o filme póstumo de Chadwick Boseman. O filme ‘A Voz Suprema do Blues’ foi lançado em dezembro de 2020 na Netflix e é o filme póstumo de Chadwick Boseman, que morreu em decorrência a um câncer.
Aos 42 anos, morre Chadwick Boseman
“‘A Voz Suprema do Blues’ ocupa um lugar muito especial. Por conta do meu relacionamento com August Wilson e com Chad, eu não fui emocionalmente capaz de sentar e ter essa experiência porque eu não seria capaz de assistir pela performance e pela arte, seria um processo muito emocional para mim”, contou Anthony durante a entrevista.
Anthony Mackie trabalhou com Chadwick Boseman em em “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita”. Mackie e Boseman interpretaram os heróis Sam Wilson e T’challa.
“Na Chicago de 1927, uma sessão de gravação do álbum de Ma Rainey (Viola Davis) é mergulhada em tensão entre seu ambicioso trompista Levee (Chadwick Boseman) e a gerência branca que está determinada a controlar a incontrolável “Mãe do Blues”. Porém, uma conversa no local revela verdades que irão abalar a vida de todos.”
A morte de Chadwick Boseman foi confirmada por sua equipe, através de seu perfil no Instagram, que o seu falecimento aconteceu no dia 28 de agosto.