fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeCinemaAnthony Mackie contou não ter assistido filme póstumo de Chadwick Boseman

Anthony Mackie contou não ter assistido filme póstumo de Chadwick Boseman

Anthony Mackie contou que ainda não viu o filme póstumo de Chadwick Mackie.

O ator Anthony Mackie revelou, durante entrevista ao Extra TV no YouTube, que ainda não conseguiu ver o filme póstumo de Chadwick Boseman. O filme ‘A Voz Suprema do Blues’ foi lançado em dezembro de 2020 na Netflix e é o filme póstumo de Chadwick Boseman, que morreu em decorrência a um câncer.

Aos 42 anos, morre Chadwick Boseman

“‘A Voz Suprema do Blues’ ocupa um lugar muito especial. Por conta do meu relacionamento com August Wilson e com Chad, eu não fui emocionalmente capaz de sentar e ter essa experiência porque eu não seria capaz de assistir pela performance e pela arte, seria um processo muito emocional para mim”, contou Anthony durante a entrevista.

Anthony Mackie trabalhou com Chadwick Boseman em em “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita”. Mackie e Boseman interpretaram os heróis Sam Wilson e T’challa.

“Na Chicago de 1927, uma sessão de gravação do álbum de Ma Rainey (Viola Davis) é mergulhada em tensão entre seu ambicioso trompista Levee (Chadwick Boseman) e a gerência branca que está determinada a controlar a incontrolável “Mãe do Blues”. Porém, uma conversa no local revela verdades que irão abalar a vida de todos.”

A morte de Chadwick Boseman foi confirmada por sua equipe, através de seu perfil no Instagram, que o seu falecimento aconteceu no dia 28 de agosto.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES