fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 06 dezembro 2021
HomeNotíciaAos 42 anos, morre Chadwick Boseman

Aos 42 anos, morre Chadwick Boseman

A notícia foi anunciada em seu perfil no Instagram.

Com muito pesar, a equipe de Chadwick Boseman confirmou, através de seu perfil no Instagram, seu falecimento no dia 28 de agosto.

De acordo com o post, Boseman lutava contra um câncer de cólon de nível 3 desde 2016, que, com o passar dos anos, evoluiu para o nível 4. “Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou em tudo e nos trouxe muitos dos filmes que vocês vieram a amar tanto. De Marshall a Destacamento Blood, o August Wilson de Ma Rainey’s Black Bottom e muitos outros, todos foram filmados durante e entre incontáveis cirurgias e [sessões de] quimioterapia”, acrescentava o post, que também dizia que trazer T’Challa à vida em Pantera Negra foi a honra de sua carreira.

Boseman morreu em sua casa, ao lado de sua esposa e família.

Compartilhe

Thais Senahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Sou professora de inglês, formada em Comércio Exterior, estudante de Pedagogia na Universidade Federal de São Paulo e parte do grupo de Pesquisa Laroyê - Culturas Infantis e Pedagogias Descolonizadoras. Já atuei como professora voluntária e em projetos populares, fez formação em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Conselho Britânico e há 6 anos atua também na Ebony English, que ensina inglês com cultura negra.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES