Após cinco anos de casamento, Jesse Williams está solteiro! O ator, que interpreta Jackson Avery na série Grey’s Anatomy, deu entrada a um pedido de divórcio na última semana, ao que tudo indica em 11 de abril, num tribunal de Los Angeles. De acordo com o site TMZ, a separação de Aryn Drake-Lee foi bastante amigável e respeitosa.
No entanto, a plataforma entrou em contradição quando afirmou que, de acordo com fontes, a separação pode ser motivada pela atriz Minka Kelly. Publicada na última terça-feira, uma matéria no site declara que Minka Kelly e Jesse Williams estão trabalhando juntos, mas foram vistos juntos dentro e fora do trabalho, embora ninguém possa dizer que sustentam nada além de amizade. Segundo a plataforma, os fãs não têm gostado nada desse divórcio após 13 anos juntos e especula ainda que, talvez, Aryn não queira a separação.
Especulações à parte, é importante que Jesse e Aryn entrem em consenso e que, de fato, essa separação seja amigável. Afinal, o casamento rendeu dois lindos frutos, Sadie Williams de três anos de idade e Maceo Williams que completa dois aninhos neste ano. Conhecido pelo ativismo pela causa negra, em 2016 Jesse recebeu o Humanitarian Award e fez um discurso inflamado sobre o tratamento injusto e desigual que recebe a população negra norte-americana. Jesse apoia o movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam), o mesmo noticiado nesta semana por também ter o apoio da jogadora de basquete Milan Morris.