fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 27 novembro 2021
HomeCelebridadesJesse Williams, de Grey's Anatomy, se separa de Aryn Drake-Lee

Jesse Williams, de Grey’s Anatomy, se separa de Aryn Drake-Lee

Após cinco anos de casamento, Jesse Williams está solteiro! O ator, que interpreta Jackson Avery na série Grey’s Anatomy, deu entrada a um pedido de divórcio na última semana, ao que tudo indica em 11 de abril, num tribunal de Los Angeles. De acordo com o site TMZ, a separação de Aryn Drake-Lee foi bastante amigável e respeitosa.

Foto: Reprodução/Donato Sardella/Getty Images for The Mistake Room
Foto: Reprodução/Donato Sardella/Getty Images for The Mistake Room

No entanto, a plataforma entrou em contradição quando afirmou que, de acordo com fontes, a separação pode ser motivada pela atriz Minka Kelly. Publicada na última terça-feira, uma matéria no site declara que Minka Kelly e Jesse Williams estão trabalhando juntos, mas foram vistos juntos dentro e fora do trabalho, embora ninguém possa dizer que sustentam nada além de amizade. Segundo a plataforma, os fãs não têm gostado nada desse divórcio após 13 anos juntos e especula ainda que, talvez, Aryn não queira a separação.

Especulações à parte, é importante que Jesse e Aryn entrem em consenso e que, de fato, essa separação seja amigável. Afinal, o casamento rendeu dois lindos frutos, Sadie Williams de três anos de idade e Maceo Williams que completa dois aninhos neste ano. Conhecido pelo ativismo pela causa negra, em 2016 Jesse recebeu o Humanitarian Award e fez um discurso inflamado sobre o tratamento injusto e desigual que recebe a população negra norte-americana. Jesse apoia o movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam), o mesmo noticiado nesta semana por também ter o apoio da jogadora de basquete Milan Morris.

 

 

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES