Quando Elza Soares lançou o álbum ‘Planeta Fome’, em 2019, ela já tinha contado que pretendia fazer outro lançamento no ano de 2020. Por conta da pandemia de coronavírus, a cantora teve que adiar esse lançamento e o seu próximo álbum começou a ser produzido recentemente.
Elza Soares é homenageada pela BeyGOOD, fundação de Beyoncé
O álbum está sendo produzido no estúdio Tambor, da gravadora Deck e que fica no Rio de Janeiro. A produção do álbum fica por conta de Rafael Ramos, que também foi responsável pelo álbum ‘Planeta Fome’.
O álbum ainda está na fase de produção e não tem um nome definido. A cantora está colocando as vozes-guia para que Rafael Ramos comece a produção e ela finalize com as vozes definitivas.
Recentemente, a cantora Elza Soares fez um desabafo nas redes sociais contando como foi o seu 2020 e o que ela mais esperava para o ano de 2021. “My loves, vocês viram que faltam pouco mais de dois meses para dois mil e vinte acabar? Mais da metade do ano já passou e apesar de muito trabalho, graças a Deus, podemos considerar que foi um ano difícil, não é mesmo? Essa doença grave tomou nosso planeta e ainda está aí fazendo estragos dia após dia. Temos que nos cuidar, gentem. A coisa é séria. Como se não bastasse, ainda teremos eleições, e torço muito para que todxs saibamos eleger pessoas de fibra, com caráter e coragem para mudar esse nosso Brasil de Deus. Se for pra fazer um balanço do ano, agradeço por tudo o que vivi e por todos os trabalhos que tive e ainda tenho. Vejo que essa não é a realidade da maioria do nosso povo e isso me corta feito faca afiada. Mas olha só, não desanimem de 2020. Não desanimem do ano desafiador que vem aí. Não desanimem da vida, gentem! Tenha fé! Eu sei bem o que é se ver sem saída, mas assim mesmo encontrar uma brecha para dias melhores. Sinta meu abraço e meu beijo carinhoso.”, contou a cantora.