O banco BV contratou a atriz Taís Araújo como embaixadora e colaboradora pelo período de 3 anos. O banco BV quer se firmar como um banco sustentável e digital e uma campanha irá ao ar hoje (22), estrelada pela atriz.
Taís Araújo fala sobre irresponsabilidade na pandemia
Taís Araújo, além de ser o rosto da marca, terá participação na criação de produtos e serviços focados ao meio ambiente e às mulheres. O banco também patrocinará projetos sociais escolhidos pela atriz.
Essa parceria começou em 2020 (de forma não oficial), quando Taís e o banco participaram da campanha #LeveASério, que visava arrecadar fundos para ajudar pessoas afetadas pela pandemia. Na época, a atriz doou todo o seu cachê para a CUFA (Central Única das Favelas).
‘O meu primeiro contato com a BV foi para somar na luta contra o coronavírus porque eu procurava empresas que pudessem criar uma campanha de conscientização comigo. Me coloquei à disposição para doar a minha voz, minha imagem, o que fosse necessário. Fiquei muito impactada pelo desejo deles de serem um banco com responsabilidade socioambiental e que fala sobre capitalismo responsável, que é o que eu acredito’, explicou Taís.
‘Não sei nada de banco, mas quero aprender e passar esse aprendizado para as pessoas. Sou uma pessoa não iniciada no assunto, como a maioria dos brasileiros. Os bancos vivem da nossa renda e não é justo que a gente não entenda para onde vai o nosso dinheiro’, completou a atriz.