Beyoncé Knowles oferecerá um auxílio de US$ 5 mil (aproximadamente R$ 25 mil) para ajudar algumas pessoas no Estados Unidos que estejam enfrentando situações de despejo por conta da crise causada pelo coronavírus.
Beyoncé anuncia mais 1 milhão para empreendedores negros
Quem tiver interesse pode se inscrever a partir do dia 7 de janeiro de 2021, de acordo com as informações divulgadas pela cantora no seu site. O valor será entregue para 100 pessoas, que serão selecionadas no final de janeiro.
“Beyoncé Knowles está com todo seu coração nesse apoio e quer contribuir onde for mais necessário. A fase dois do Fundo de Impacto BeyGOOD agora vai beneficiar aqueles afetados pela crise imobiliária. A moratória da habitação está programada para terminar em 26 de dezembro, o que vai resultar em despejos daqueles vivem em imóveis alugadas e em execuções hipotecárias de quem não pagou as prestações dos imóveis. Muitas famílias estão sendo afetadas pela pandemia, que resultou em perda de empregos, doenças e desaceleração geral da economia”, contou em comunicado à imprensa.
Anteriormente, a BeyGOOD junto da NAACP prestaram auxílio para alguns empreendedores negros com mais de 1 milhão de dólares para amenizar a crise por conta do novo coronavírus.