fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeNotíciaBeyoncé Knowles doará 500 mil dólares para ajudar pessoas com aluguel atrasado

Beyoncé Knowles doará 500 mil dólares para ajudar pessoas com aluguel atrasado

Beyoncé Knowles oferecerá um auxílio de US$ 5 mil (aproximadamente R$ 25 mil) para ajudar algumas pessoas no Estados Unidos que estejam enfrentando situações de despejo por conta da crise causada pelo coronavírus.

Beyoncé anuncia mais 1 milhão para empreendedores negros

Quem tiver interesse pode se inscrever a partir do dia 7 de janeiro de 2021, de acordo com as informações divulgadas pela cantora no seu site. O valor será entregue para 100 pessoas, que serão selecionadas no final de janeiro.

“Beyoncé Knowles está com todo seu coração nesse apoio e quer contribuir onde for mais necessário. A fase dois do Fundo de Impacto BeyGOOD agora vai beneficiar aqueles afetados pela crise imobiliária. A moratória da habitação está programada para terminar em 26 de dezembro, o que vai resultar em despejos daqueles vivem em imóveis alugadas e em execuções hipotecárias de quem não pagou as prestações dos imóveis. Muitas famílias estão sendo afetadas pela pandemia, que resultou em perda de empregos, doenças e desaceleração geral da economia”, contou em comunicado à imprensa.

Anteriormente, a BeyGOOD junto da NAACP prestaram auxílio para alguns empreendedores negros com mais de 1 milhão de dólares para amenizar a crise por conta do novo coronavírus.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES