fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 17 janeiro 2022
HomeNotíciaBeyoncé anuncia mais 1 milhão para empreendedores negros

Beyoncé anuncia mais 1 milhão para empreendedores negros

Uma estrela dentro e fora dos palcos.

Além de nos agraciar com suas diversas produções depois de 2 anos de estudo para “Black Is King”, Beyoncé anunciou em seu site que sua fundação, BeyGOOD, em parceria com diversas outras, vão lançar a segunda fase do plano de alívio para pequenos negócios negros nos Estados Unidos.

Agente de Chadwick Boseman fala sobre sua integridade

Beyoncé foi uma das primeiras artistas a se manifestar, no início do isolamento nos Estados Unidos, sobre como a pandemia afetaria a comunidade negra local. Por isso, já havia angariado junto a outras instituições 6 milhões de dólares para apoiar comunidades que já sofriam com a falta de investimento em educação, saúde e habitação antes da pandemia e agora tinham que lidar com situações que agravavam suas condições já alarmantes.

A primeira fase de inscrição de encerrou em julho e 20 pequenos empreendedores negros receberam doações de até 10 mil dólares.

Agora, a fundação BeyGOOD, a NAACP e outras devem prestar auxílio também nas áreas mais afetadas pela pandemia com itens de necessidade básica, incluindo comida, água, itens de limpeza, medicamentos, máscaras faciais e itens de higiene. Durante este período, Beyoncé também foi eleita uma das “40 under 40” pela Fortune.

ViaBET

Compartilhe

Thais Senahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Sou professora de inglês, formada em Comércio Exterior, estudante de Pedagogia na Universidade Federal de São Paulo e parte do grupo de Pesquisa Laroyê - Culturas Infantis e Pedagogias Descolonizadoras. Já atuei como professora voluntária e em projetos populares, fez formação em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Conselho Britânico e há 6 anos atua também na Ebony English, que ensina inglês com cultura negra.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES