Rihanna, ao lado de Jack Dorsey, continua ajudando aos mais necessitados em tempos de pandemia. Ontem (9), Rihanna foi às redes sociais para compartilhar uma mensagem de vídeo da primeira-ministra de Barbados, Mia Amor Mottley, onde ela anunciava que a fundação Clara Lionel, juntamente da iniciativa #SmartSmall, doaram 4.000 tablets para os estudantes de Barbados.
A Lenda de Candyman tem estreia adiada novamente
Rihanna e Jack se juntaram em meio a pandemia para ajudar aos mais necessitados. Dentre essas ajudas, tem também a doação de US$4,2 milhões para abrigos de mulheres que sofreram violência doméstica. Rihanna contou que estava muito orgulhosa de trabalhar ao lado da primeira-ministra Mottley.
“Normalmente não faço isso mas eu sou muito fã da minha primeira-ministra @mamottley! Foi uma honra ser embaixadora do meu país por meio de sua liderança! Obrigada por tirar esse tempo e dizer essas lindas palavras! Muito obrigado para o meu irmão @gallest por liderar esse projeto e para o Jack Dorsey e a fundação #SmartSmall por sempre apoiar a @claralionelfdn!” disse a cantora em seu Instagram.