fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeCelebridadesRihanna doa 4.000 tablets para estudantes de Barbados

Rihanna doa 4.000 tablets para estudantes de Barbados

Rihanna, ao lado de Jack Dorsey, continua ajudando aos mais necessitados em tempos de pandemia. Ontem (9), Rihanna foi às redes sociais para compartilhar uma mensagem de vídeo da primeira-ministra de Barbados, Mia Amor Mottley, onde ela anunciava que a fundação Clara Lionel, juntamente da iniciativa #SmartSmall, doaram 4.000 tablets para os estudantes de Barbados.

A Lenda de Candyman tem estreia adiada novamente

Rihanna e Jack se juntaram em meio a pandemia para ajudar aos mais necessitados. Dentre essas ajudas, tem também a doação de US$4,2 milhões para abrigos de mulheres que sofreram violência doméstica. Rihanna contou que estava muito orgulhosa de trabalhar ao lado da primeira-ministra Mottley.

“Normalmente não faço isso mas eu sou muito fã da minha primeira-ministra @mamottley! Foi uma honra ser embaixadora do meu país por meio de sua liderança! Obrigada por tirar esse tempo e dizer essas lindas palavras! Muito obrigado para o meu irmão @gallest por liderar esse projeto e para o Jack Dorsey e a fundação #SmartSmall por sempre apoiar a @claralionelfdn!” disse a cantora em seu Instagram.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES