Meek Mill usou as redes sociais para falar sobre a doença
O rapper Meek Mill revelou na última na última terça-feira (24), no Twitter, que acredita ter contraído o coronavirus antes mesmo dele se tornar uma pandemia. Segundo o rapper, em dezembro do ano passado ele adoeceu e os sintomas eram semelhantes aos do Covid-19.
“Eu estava extremamente doente em dezembro, próximo ao Natal, com sintomas semelhantes aos da gripe”, relembra. “Todo dia eu dizia a mim mesmo que uma pessoa mais velha não sobreviveria àquilo. Eu perdi tipo uns 6 quilos e mal conseguia me mexer. Eu nunca fiquei tão doente… o médico nunca me disse o que era”, prossegue.
Assim como Meek, o rapper Styles P também acredita que contraiu o vírus meses atrás, em janeiro, antes dos Estados Unidos alertarem para a gravidade da doença. “A maioria de nós vai pegar ou já pegou o vírus! Muitas pessoas estavam doentes em dezembro e janeiro antes de sequer anunciarem o vírus.” escreveu ele no Twitter. “Eu não sou nenhum médico, mas fique longe das pessoas, aumente sua imunidade e descanse. E espalhe a notícia.”, alertou.
O coronavirus tem causado muitas mortes em todo o mundo. Na tentativa de evitar a propagação, muitos artistas cancelaram seus compromissos profissionais e governos de diversas partes do mundo decretaram quarentena.
Colaborou com a reportagem – Thaís Sena