fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 08 dezembro 2021
HomeCelebridadesRapper Meek Mill pode ter contraído coronavírus ainda em 2019

Rapper Meek Mill pode ter contraído coronavírus ainda em 2019

Meek Mill usou as redes sociais para falar sobre a doença

Meek Mill Series' 'Free Meek' Trailer Released: Watch | True Crime ...
Meek Mill está com coronavírus. (Foto: Getty

O rapper Meek Mill revelou na última na última terça-feira (24), no Twitter, que acredita ter contraído o coronavirus antes mesmo dele se tornar uma pandemia. Segundo o rapper, em dezembro do ano passado ele adoeceu e os sintomas eram semelhantes aos do Covid-19. 

“Eu estava extremamente doente em dezembro, próximo ao Natal, com sintomas semelhantes aos da gripe”, relembra. “Todo dia eu dizia a mim mesmo que uma pessoa mais velha não sobreviveria àquilo. Eu perdi tipo uns 6 quilos e mal conseguia me mexer. Eu nunca fiquei tão doente… o médico nunca me disse o que era”, prossegue. 

Assim como Meek, o rapper Styles P também acredita que contraiu o vírus meses atrás, em janeiro, antes dos Estados Unidos alertarem para a gravidade da doença. “A maioria de nós vai pegar ou já pegou o vírus! Muitas pessoas estavam doentes em dezembro e janeiro antes de sequer anunciarem o vírus.” escreveu ele no Twitter. “Eu não sou nenhum médico, mas fique longe das pessoas, aumente sua imunidade e descanse. E espalhe a notícia.”, alertou

O coronavirus tem causado muitas mortes em todo o mundo. Na tentativa de evitar a propagação, muitos artistas cancelaram seus compromissos profissionais e governos de diversas partes do mundo decretaram quarentena.

Colaborou com a reportagem – Thaís Sena

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES