fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 16 maio 2022
HomeCelebridadesZoë Kravitz revela ter sido recusada para atuar em "Batman" anteriormente pela cor...

Zoë Kravitz revela ter sido recusada para atuar em “Batman” anteriormente pela cor de sua pele

Não é de hoje que as pessoas conhecem ou sabem dos ramos de atuação de Zoë Kravitz. Filha da atriz Lisa Bonet e do multifacetado artista Lenny Kravitz, Zoë nunca teve uma chance de ser anônima, em especial quando decidiu seguir o ramo de atuação dos pais e se tornar atriz.

No entanto, como raça vem antes de classe e também da fama, Zoë aproveitou a atenção que vem recebendo em decorrência do lançamento de Batman para falar que já havia tentado participar do filme anteriormente e foi recusada por ser considerada “urbana” demais.

Zoë Kravitz chama a atenção de Hulu sobre a falta de diversidade

A atriz disse não estar tentando apontar os dedos para ninguém em específico, mas que acha que a decisão deve ter partido de um diretor ou assistente.

Vale lembrar que a palavra “urbana” é usada de modo pejorativo nos Estados Unidos. A série “Black-ish”, disponível no Amazon Prime, traz essa discussão logo no início de sua primeira temporada, quando Dre acredita que vai receber uma promoção para se tornar vice-presidente e a promoção chega para que ele seja vice-presidente urbano mais especificamente.

Compartilhe

Thais Senahttps://todosnegrosdomundo.com.br
Sou professora de inglês, formada em Comércio Exterior, estudante de Pedagogia na Universidade Federal de São Paulo e parte do grupo de Pesquisa Laroyê - Culturas Infantis e Pedagogias Descolonizadoras. Já atuei como professora voluntária e em projetos populares, fez formação em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Conselho Britânico e há 6 anos atua também na Ebony English, que ensina inglês com cultura negra.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES