fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 05 dezembro 2021
HomeNotíciaVanessa Bryant recebe homenagem de Michelle Obama

Vanessa Bryant recebe homenagem de Michelle Obama

Michelle Obama conhece melhor do que muita gente sobre o vínculo que uma mãe e sua filha tem, e por isso, não surpreende ninguém a empatia que ela teve por Vanessa Bryant depois de tudo o que ela passou nos últimos 16 meses.

Vanessa Bryant posta vídeo emocionante de Kobe e Gianna no Instagram

Ela usou a conta dela no Instagram para enviar uma mensagem à Vanessa, confortando-a sobre a perca que ela teve e, numa tentativa de amenizar a dor duas semanas após o dia que seria o aniversário de 15 anos de Gianna.

“Como esposa e mãe, tenho pensado muito sobre o que Vanessa Bryant passou no ano passado. Fiquei extremamente emocionada ao ouvir ela falar com tanta coragem e força no fim de semana passado na cerimônia de posse do ‘Basketball Hall of Fame’ em homenagem a Kobe Bryant, e estou orgulhosa de me juntar a tantos outros na construção do legado de Gianna apoiando a ‘Fundação Esportiva Mamba & Mambacita.”, escreveu. “@VanessaBryant, todo o meu amor para você, para as meninas e para a próxima geração de atletas que vocês estão trabalhando para capacitar. #PlayGigisWay.“, finalizou.

Kobe Bryant, Gianna e outras sete pessoas morreram durante um acidente de helicóptero que aconteceu em 26 de janeiro de 2020. A lenda da NBA foi incluída no ‘Basketball Hall of Fame’ no fim de semana enquanto Vanessa falava no evento sobre o seu falecido marido.

“Nunca haverá ninguém como Kobe. Kobe era único. Ele era especial. Ele era humilde fora da quadra, mas era maior do que a vida”, contou Vanessa.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES