fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 06 dezembro 2021
HomeNotíciaTyler Perry lança o "Museu Virtual da Madea"

Tyler Perry lança o “Museu Virtual da Madea”

O ator e diretor anuncia o lançamento após a estreia de mais uma produção da personagem “Madea” para o BET.

“Madea” é uma personagem de diversas produções do ator, escritor, produtor, comediante e diretor Tyler Perry, interpretada por ele mesmo. Embora no Brasil não tenha ficado tão famosa porque muitos dos filmes, séries e peças (!) envolvendo a personagem não tenham chegado às telinhas sul-americanas, nos Estados Unidos, Madea é tão popular que, em 2016, sua voz podia ser usada como opção de áudio no aplicativo de localização por GPS Waze.

Atriz Neuza Borges é hospitalizada

Seu último lançamento, Madea’s Farewell Play (A Peça de Despedida de Madea, em tradução livre) é, realmente, uma despedida. Após 20 anos, Tyler Perry preparou sua obra final em grande estilo, com o lançamento de um museu virtual para a personagem, que inclui uma exposição dos melhores trajes já usados por Madea, uma galeria de fotos, =vídeos de seus melhores momentos e até uma lojinha (que já tem itens esgotados).

A visita ao museu é dividida em quatro elementos principais:

Galeria de fotos: organizadas cronologicamente em uma parede virtual, os retratos vão de sua primeira peça – I Can Do Bad All By Myself – à última – Madea’s Farewell – e permitem observar as mudanças da personagem com o passar do tempo.

O hall de músicas: esta parte mostra os melhores momentos musicais na história de Madea (e dão chance para quem quiser cantar junto também, por que não?)

Exposição dos trajes: aqui, temos uma documentação visual da evolução no estilo da personagem, novamente, de seu primeiro ao último look.

Gift shop: aqui, o museu disponibiliza lembranças gratuitas aos primeiros visitantes do museu virtual que forem até à lojinha e pedirem por um dos itens! Mas só tem entrega nos Estados Unidos 🙁


Seja como for, vale muito a visita ao museu, que já tem falas icônicas de Madea desde sua entrada. E, se você não conhecia a personagem ou ficou curioso, saiba que a Amazon Prime Video tem algumas das produções disponíveis aqui no Brasil, como seu primeiro filme animado, Tyler Perry’s Madea’s Tough Love, de 2016, e sua última aparição antes da despedida, Tyler Perry’s A Madea Family Funeral.

Compartilhe

Thais Senahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Sou professora de inglês, formada em Comércio Exterior, estudante de Pedagogia na Universidade Federal de São Paulo e parte do grupo de Pesquisa Laroyê - Culturas Infantis e Pedagogias Descolonizadoras. Já atuei como professora voluntária e em projetos populares, fez formação em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Conselho Britânico e há 6 anos atua também na Ebony English, que ensina inglês com cultura negra.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES