fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeNotíciaNe-Yo diz que quarentena foi uma "benção" que salvou seu casamento

Ne-Yo diz que quarentena foi uma “benção” que salvou seu casamento

No início do ano, Ne-Yo havia participou do podcast Private Talk e confirmou que ele e sua esposa, Crystal Smith, com quem é casado desde 2016, estavam entrando com papeis para o divórcio, citando diferenças pessoais.

Nate McIntyre, irmão de Macy Gray participa de Queer Eye

Na ocasião, ele declarou: “Para resumir, ela tem seus próprios demônios como qualquer outra pessoa e nossos demônios não se dão e até que a gente resolva essas questões, vai ser difícil a gente continuar casados”, acrescentando que era o final de um capítulo, mas não o final do livro porque trata-se da mãe de seus filhos. O cantor disse: “Eu a amo muito. Seremos uma família para sempre.”

Aparentemente, a quarentena mudou bastante essa perspectiva. No programa The Talk, Ne-Yo declarou que a quarentena trouxe a oportunidade de o casal “conseguir se comunicar logo de cara”.

No entanto, Ne-Yo não quer romantizar a pandemia e está consciente da gravidade da situação: “Meu coração está com todos que perderam alguém para o COVID-19, mas preciso dizer que, para mim, esse negócio de quarentena foi um tipo de benção.” Sua afirmação se refere à pausa na música decorrente do coronavírus, que fez com que ele se dedicasse mais à sua casa e à sua família. “A quarentena permitiu sentar e bloquear a interferência de fora. Você sabe que a interferência do mundo pode ser alta e a gente tende a deixar que a opinião do mundo tenha mais valor do que deveria em certas situações. Eu também fui bastante culpado nisso”, ele acrescentou. Ne-Yo diz que a quarentena permitiu que ele e sua esposa tivessem conversas brutalmente honestas a respeito de suas diferenças e conclui: “Não sei quando aconteceu, mas chegamos em um lugar em que sentíamos que não podíamos simplesmente dizer algo… E isso quase nos quebrou.”

Via: BET

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES