fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 08 dezembro 2021
HomeNotíciaMariah Carey anuncia novo álbum e parceria com Lauryn Hill

Mariah Carey anuncia novo álbum e parceria com Lauryn Hill

A cantora havia se programado para lançar algumas raridades na comemoração de 30 anos de seu primeiro álbum, mas voltou atrás depois da morte de George Floyd.

A cantora, compositora, produtora, atriz e empreendedora Mariah Carey anunciou em seu Twitter na última quarta-feira (19) que fará o lançamento de um álbum duplo, intitulado Rarities, em 2 de outubro. O álbum já está disponível para pré-venda e na sexta-feira será lançada também a faixa “Save The Day”, com a rapper, cantora e compositora Lauryn Hill.

A produção na era digital: será que produtores negros estão ganhando mais espaço?

O título do álbum (Raridades, em tradução livre) se deve ao fato de que as 15 faixas são inéditas e foram gravadas entre 1990 e 2000. No programa Good Morning America, ela dividiu mais detalhes sobre o lançamento: “Achei umas coisas no meu cofre em que eu comecei a trabalhar há muito tempo e nunca lancei ou que eu queria meio que terminar de mixar”.

O lançamento estava originalmente previsto para junho, no entanto, a cantora compartilhou, também em seu perfil no Twitter, que “preferiu adiar para uma data posterior. Enquanto continuamos a lutar por igualdade e justiça em nossos sistemas falidos, agradeço por vocês usarem suas plataformas para educar, informar e provocar a mudança.”

Com 19 títulos no topo das listas da Billboard, seus lançamentos não param por aí. No dia 29 de setembro, dias antes da data prevista para o lançamento do novo álbum, Mariah também pretende lançar seu livro, chamado The Meaning of Mariah Carey (O Significado de Mariah Carey, em tradução livre). Mariah diz que o livro é um trabalho de amor, mas que algumas histórias são muito pessoais e foram um pouco mais difíceis de contar, como histórias ligadas à sua infância.

Mariah dedica o álbum aos fãs com o recado “Este é para vocês, meus fãs. Para celebrar a nós e para agradecer a vocês por anos de puro amor e apoio. Sou muito grata a vocês”. A cantora também diz que espera que o livro e o álbum, lançados quase simultaneamente, ajudem as pessoas a entender melhor sobre sua jornada.

Compartilhe

Thais Senahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Sou professora de inglês, formada em Comércio Exterior, estudante de Pedagogia na Universidade Federal de São Paulo e parte do grupo de Pesquisa Laroyê - Culturas Infantis e Pedagogias Descolonizadoras. Já atuei como professora voluntária e em projetos populares, fez formação em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Conselho Britânico e há 6 anos atua também na Ebony English, que ensina inglês com cultura negra.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES