A Companhia das Letras confirma a publicação dos livros do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e da ex-primeira dama, Michelle Obama. Os livros, que resultam de um acordo editorial assinado no final de fevereiro, já têm lançamento previsto na África do Sul, na Irlanda, na Índia, na Austrália, na Nova Zelândia e no Reino Unido.
Com lançamento já previsto para seis países, as obras ainda sem título definido serão traduzidas para o português, o espanhol e o catalão. Os livros devem ser publicados em 2018 nos Estados Unidos pela Penguin Random House, sócia do grupo Companhia das Letras.
Em comunicado oficial, a editora brasileira se manifestou através do publisher Luiz Schwarcz, afirmando o compromisso de ‘garantir, com verdadeiro senso de dever, que eles alcancem a maior audiência brasileira possível’. Companhia das Letras já é responsável pela publicação da biografia do primeiro presidente negro dos EUA e Michelle Obama, a mulher negra que conquistou o mundo com sua irreverência. O Brasil aguarda ansioso!