Lenny Kravitz revelou que lançará um livro de memórias. Nomeado como “Let Love Rule: A Memoir” (Deixe o Amor Comandar: Um Livro de Memórias, em tradução livre), o livro leva o nome de seu primeiro álbum que ganhou um Grammy.
Lizzo faz discurso de agradecimento por seu prêmio no BET 2020
“Escrever este livro de memórias tem sido uma bonita e interessante experiência que me levou nos meus primeiros 25 anos da minha vida, desde o nascimento até o lançamento do meu primeiro álbum. Essa jornada cheia de aventuras foi onde eu me encontrei, e encontrei minha voz. Através dessa experiência, o amor foi a força que abriu o caminho e o amor se tornou a minha mensagem”, disse Lenny para a Billboard.
O livro trará detalhes da infância de Lenny Kravitz, seu crescimento em Nova York e até o período que ele morou em Los Angeles, França, Inglaterra e Alemanha. Ele teve o auxílio do biógrafo e compositor David Ritz para co-escrever este livro de memórias.
Ele também abordará seu relacionamento com seus pais, Sy e Roxie Roker, além de sua primeira esposa, Lisa Bonet, com quem se casou em 1987 e teve sua primeira e única filha, Zoey Kravitz. Lenny e Lisa se divorciaram em 1993, mas continuaram sendo melhores amigos ao longo do tempo.
De acordo com o comunicado enviado à imprensa e divulgado pela Entertainment Weekly, o livro é “a história de um garoto extremamente criativo que, apesar das lutas difíceis na escola e da tensão extrema em casa, encontra sua salvação na música. Em um capítulo rápido como o outro, nós o vemos crescer como músico e, finalmente, como compositor, produtor e intérprete. Também vemos o crescimento espiritual de Lenny – e a maneira poderosa como o espírito informa sua música.”
O livro Let Love Rule: A Memoir tem previsão de lançamento em 6 de outubro de 2020.
Via: BET