fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 03 julho 2022
HomeCelebridadesLenny Kravitz lançará "Let Love Rule", seu livro de memórias

Lenny Kravitz lançará “Let Love Rule”, seu livro de memórias

Lenny Kravitz revelou que lançará um livro de memórias. Nomeado como “Let Love Rule: A Memoir” (Deixe o Amor Comandar: Um Livro de Memórias, em tradução livre), o livro leva o nome de seu primeiro álbum que ganhou um Grammy.

Lizzo faz discurso de agradecimento por seu prêmio no BET 2020

“Escrever este livro de memórias tem sido uma bonita e interessante experiência que me levou nos meus primeiros 25 anos da minha vida, desde o nascimento até o lançamento do meu primeiro álbum. Essa jornada cheia de aventuras foi onde eu me encontrei, e encontrei minha voz. Através dessa experiência, o amor foi a força que abriu o caminho e o amor se tornou a minha mensagem”, disse Lenny para a Billboard.

O livro trará detalhes da infância de Lenny Kravitz, seu crescimento em Nova York e até o período que ele morou em Los Angeles, França, Inglaterra e Alemanha. Ele teve o auxílio do biógrafo e compositor David Ritz para co-escrever este livro de memórias.

Ele também abordará seu relacionamento com seus pais, Sy e Roxie Roker, além de sua primeira esposa, Lisa Bonet, com quem se casou em 1987 e teve sua primeira e única filha, Zoey Kravitz. Lenny e Lisa se divorciaram em 1993, mas continuaram sendo melhores amigos ao longo do tempo.

De acordo com o comunicado enviado à imprensa e divulgado pela Entertainment Weekly, o livro é “a história de um garoto extremamente criativo que, apesar das lutas difíceis na escola e da tensão extrema em casa, encontra sua salvação na música. Em um capítulo rápido como o outro, nós o vemos crescer como músico e, finalmente, como compositor, produtor e intérprete. Também vemos o crescimento espiritual de Lenny – e a maneira poderosa como o espírito informa sua música.”

O livro Let Love Rule: A Memoir tem previsão de lançamento em 6 de outubro de 2020.

Via: BET

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES