Lee Daniels falou sobre um projeto que ele tenta tirar do papel há anos em Hollywood de um super-herói gay, mas sem sucesso. De acordo com ele para o Insider, o possível motivo dele não conseguir fazer esse herói acontecer é o fato dele ser um diretor negro.
Embelleze envia nota de esclarecimento ao TNM sobre a falta de apoio em causas antirracistas
“Eu estou tentando fazer um filme de super-heróis há um tempo. No auge de ‘Empire’, tentei fazer isso acontecer — um filme sobre um super-herói gay. Eu já falei com bastante gente sobre isso. Talvez um cineasta branco consiga fazer. Talvez eles peguem minha ideia e entreguem para um cara branco”, ele contou.
Lee Daniels já foi indicado ao Oscar por “Preciosa”, filme de 2009 e fez bastante sucesso na TV com a série “Empire”, que foi ao ar entre os anos de 2015 e 2020.
As heroínas LGBTQ+ que foram confirmadas em produções de grandes produtoras apareceram em “Deadpool 2”, filme de 2018. Negasonic Teenage Warhead e Yukio formaram um casal no filme.
De acordo com rumores, Brian Tyree Henry e Haaz Sleiman formarão um casal gay e terão um filho no filme “Os Eternos” da Marvel Studios, que tem previsão de estreia para o próximo ano.