fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 02 julho 2022
HomeTelevisãoJohn Legend e Chrissy Teigen reproduzem beijo de 'Homem-Aranha'

John Legend e Chrissy Teigen reproduzem beijo de ‘Homem-Aranha’

No episódio de Lip Sync Battle exibido na noite do último domingo (07), o beijo eternizado por Peter Parker (Tobey Maguire) e Mary Jane (Kirsten Dunst) foi protagonizado por outro casal, John Legend e Chrissy Teigen. No entanto, o enredo interpretado no programa norte-americano foi um pouquinho diferente: Chrissy estava fantasiada como o herói e surpreendeu o público, pendurada de ponta-cabeça no meio do palco.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

“Eu só queria ver se era possível viver uma das minhas maiores fantasias”, disse a modelo, pouco depois de sua máscara ser retirada por um dos apresentadores. Quando fez a declaração, seu companheiro John Legend subiu, de mansinho, ao palco e tornou a surpresa ainda maior, beijando Chrissy, ao estilo homem-aranha, recriando a cena do filme de 2002. Isso é que chamamos de beijo cinematográfico!

Dá pra ver que, ao contrário do que parece, filmes de heróis também têm uma pitadinha de romance eternizada a ponto de, quinze anos após o lançamento da produção, serem realizadas novas interpretações da cena, ainda com toda emoção que o filme transmite. Que o amor seja como uma teia: leve como a seda tecida e mais forte que o kevlar, a fibra sintética usada em coletes à prova de balas.

Confira o momento amorzinho do casal-aranha:

 

 

Compartilhe

Amanda Sthephanie
Amanda Sthephaniehttps://todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES