19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 29 maio 2020
Home Notícia Emicida lança EP e clipe inspirado em Dragon Ball

Emicida lança EP e clipe inspirado em Dragon Ball

Capa do EP de Emicida. (Foto: Divulgação)

O rapper Emicida lançou nesta quinta-feira, 7, o EP “Quem Tem Um Amigo (Tem Tudo)”. Disponível nas principais plataformas digitais, o novo trabalho conta com várias colaborações como Wilson das Neves, Zeca Pagodinho e Denise de Paula.

O EP, nas palavras de Emicida é para “celebrar a amizade”. “Que a música e o carinho tragam um pouco de luz para esses dias de quarentena”, escreveu o rapper em sua conta no Instagram.

Antes de lançar seu novo EP, Emicida já vinha publicando várias artes de divulgação do projeto em suas redes. Além das imagens, o artista escrevia sempre uma mensagem de carinho para as pessoas que estão em quarentena. “Ninguém faz nada sozinho. O tempero da quarentena deve ser o afeto e o amor”, escreveu ele na legenda de uma publicação.

Emicida encontrou uma maneira bem criativa para a capa do projeto. O rapper transformou todos os participantes do EP em personagens do desenho animado Dragon Ball Z.

Emicida liberou o EP nas primeiras horas desta quinta-feira 7, e, pela manhã, disponibilizou o clipe de ‘Quem tem um amigo tem tudo’, no YouTube. Assista:

Ouça ou novo EP de Emicida:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Jimmy Fallon se desculpa por usar “blackface” para personificar Chris Rock

Jimmy Fallon publicou um pedido de desculpas por fazer “blackface” para personificar Chris Rock no programa Saturday Night Live no ano 2000.

Érico Brás fala sobre quando foi confundido com ladrão na Bahia

O ator e apresentador Érico Brás contou sobre como foi quando policiais o confundiram com um ladrão, na Bahia. Durante uma live com Fábio...

Thelma fala sobre ataques racistas em entrevista

Thelma participou hoje (28) pela manhã do programa Encontro com Fátima Bernardes. Durante a conversa com a apresentadora, ela falou sobre os...

A Moda 3D – “embora muitas marcas possam seguir o meu exemplo, é importante observar que uma mulher negra fez isso primeiro” – Anifa...

Com grandes lojas fechando suas portas devido à crise na indústria da moda ocasionada pelas diversas limitações da pandemia COVID-19 e o...

COMENTÁRIOS RECENTES