Hoje estreia nos cinemas do Brasil o filme 50 tons de preto.
Pensa que acabou a saga de ver tiazinhas safadinhas, correndo ao cinema para ver os mais diversos tons de cinza? Pois é, como o filme foi uma droga (segundo relatos femininos), agora é a hora de mostrar como se faz para enlouquecer a mulherada, de verdade com, nada mais, nada menos que cinquenta tons de PRETO.
A Familia Wayans está de volta, agora em 50 Tons de Preto. Claro, o filme é uma paródia e não deve ser levado a sério. Porém, como não pode deixar de ser, os caras usam de humor para colocar o dedo na ferida do preconceito e dos estereótipos.
Esse é mais um filme da família Wayans de O Pequenino, As Branquelas, Todo Mundo em Pânico e da série Eu a Patroa e as Crianças. Portanto, já se sabe que não deve ser levado muito a sério, pois a tradição da família Wayans é fazer humor e sátiras de outros filmes. Outro dia, escreveremos um pouco mais sobre essa família de atores, produtores, roteiristas e donos de estúdio. Uma família inteira de negros empoderados no cinema.
Por enquanto, fiquem com o trailer do filme. O trailer acima é o que pode ser mostrado nesse portal, que é familiar. Um site criado e desenvolvido pensando apenas na tradicional família cristã brasileira #SQN
Para os pervertidos de plantão, o link lá de baixo é o “proibido” para menores. Clicar, é de sua inteira responsabilidade.
Sinopse do filme
Christian Black (Marlon Wayans) é um empresário milionário, que recebe a estudante Hannah (Kali Hawk) em seu escritório. Insegura e simplória, ela foi no lugar da amiga Kateesha (Jenny Zigrino) para fazer uma entrevista para o jornal da faculdade. Não demora muito para que eles flertem entre si, apesar das trapalhadas cometidas por Hannah. Black passa então a rondá-la, disposto a atraí-lo ao mundo secreto e cheio de brinquedinhos que armazena em seu luxuoso apartamento.
Para ver o Trailer “proibido” para menores, clique Aqui