No próximo domingo (17), o Teatro Oficina, terreiro eletrônico da terra de pindorama e espaço sagrado de resistência cultural acolhe uma tarde de autógrafos do livro “Odara – Tudo Que É Bom E Bonito”, do cenógrafo e artista visual Ricardo Costa, das 14 ás 20 horas.
O evento conta ainda com a presença de expositores, o pocket show de Célia Nascimento com seu novo trabalho, “Nega Soul”, bate papo do autor com os convidados Erika Balbino, Giselda Perê e Pai Hélcio de Ayrá.
Criado pelo autor inicialmente como obra dramatúrgica o livro, que foi lançado de forma independente pelo selo Coisas Odara em parceria com Paulo Verano e Angela Mendes, da Editora Barbatana, é fruto do convívio com o candomblé.
Histórias contadas no livro foram coletadas nas diversas literaturas sobre orixás e na oralidade griô dos terreiros de São Paulo e Salvador. Não perca!
SERVIÇO:
ODARA – TUDO QUE É BOM É BONITO
TEATRO OFICINA
Rua Jaceguai, 520
Entrada Franca
Programa
14h – abertura da casa com as presenças dos expositores, como Surama Caggiano, Livraria Africanidades, comidinhas e bebidas
15h30 – Pocket Show da cantora Céllia Nascimento, que apresentará seu novo trabalho, “Nega Soul”.
16h00 – 18h00– Bate-Papo literário entre o autor e seus convidados, como Erika Balbino, Giselda Perê e Pai Hélcio de Ayrá.
18h-20h – Celebração e confraternização e apresentação do novo vídeoclip de trabalho de Céllia Nascimento.