A cantora Beyoncé se tornou a mulher mais premiada na história do Grammy ontem (14), quando recebeu seu 28º troféu por vencer na categoria de ‘Melhor Performance de R&B’ por seu single “Black Parade”.
Beyoncé declara apoio à Meghan Markle
“Eu queria enaltecer, encorajar e celebrar todas as belas rainhas e reis negros que continuam a me inspirar e inspirar no mundo inteiro. Isso é tão opressor. Eu tenho trabalhado minha vida toda desde os 9 anos de idade. Eu não posso acreditar que isso aconteceu. Esta é uma noite tão mágica. Muito obrigado.”, contou a cantora.
Representando Houston, Beyoncé e Megan Thee Stallion tiveram uma grande noite no Grammy, ganhando como ‘Melhor Artista Revelação’, ‘Melhor Performance de Rap’ e ‘Melhor Canção de Rap’, que foi por sua faixa de sucesso, o “Savage Remix” em parceria com Beyoncé.
As duas subiram ao palco para receber os prêmios e, enquanto isso acontecia, houve um momento comovente em que Megan contou o quanto ela sempre foi fã de Bey.
“Obrigado a Beyoncé. Se você me conhece, você tem que saber que, desde que eu era pequena, eu era tipo, sabe de uma coisa, um dia eu vou crescer e ser como a Beyoncé do rap.”, contou Megan emocionada.
“Tenho muito respeito por você e estou honrada por você ter me convidado para participar da música”, completou depois do carinho de Megan.
Sua filha de 9 anos, Blue Ivy Carter, também ganhou um Grammy, o prêmio na categoria ‘Melhor Vídeo Musical’ com o vídeo “Brown Skin Girl” de Beyoncé. Ela é a segunda artista mais jovem a ganhar um Grammy.
Recentemente, a cantora Beyoncé declarou o seu apoio à Meghan Markle, a duquesa de Sussex, após a entrevista que a mesma deu no programa de Oprah Winfrey, no dia 7 de março.