Durante uma entrevista de Kanye West com Nick Cannon, Kanye falou sobre o fato da Forbes ser uma revista racista. Na conversa, que levou uma hora, ele expôs os problemas que ele tem com a revista.
Naomi Osaka está na semifinal do Aberto dos Estado Unidos
“Até a Forbes se expôs. Eu gosto deles, é amor, cara, a Forbes é um dos meus supremacistas brancos favoritos, cara. Eles são frios, cara. Meus supremacistas brancos favorito é a Forbes, porque eu só tenho que respeitar a malandragem deles. Eles não vivem em 2020. Eles agem como se ainda fosse 1800. Leia a Forbes. É muito racista. Toda vez que eles escrevem coisas”, contou Kanye.
“A Bloomberg estava chegando e eles tinham um patrimônio líquido preciso de US$ 3,3 bilhões pra mim e a Forbes propositalmente conseguiu um artigo para contestar isso e disse: ‘Bem, a forma como contamos é US$ 1,3 e eles liberaram o artigo às 5:05 ou algo assim no final de na semana”, Kanye acrescentou sobre a disputa anterior sobre seu patrimônio líquido. “Então, isso iria até o fim de semana e essa seria a história. Foi uma confusão. Eles podem apenas causar confusão.”, completou.
A entrevista completa (em inglês) você vê no vídeo abaixo e a parte citada aqui nesta matéria acontece por volta de 24 minutos.