Beyoncé teve um grande impacto nas paradas da Billboard nessa semana. Isso é reflexo do lançamento de “Black Is King”, no Disney+. O longa-metragem foi produzido pela própria cantora e inspirado no “The Lion King: The Gift”, álbum do filme “O Rei Leão”.
‘Um Maluco no Pedaço’ ganhará reboot dramático produzido por Will Smith
A cantora saiu da 82ª posição para a 26ª na Artist 100 da Billboard, que leva em consideração o desempenho de músicas, álbuns e engajamento nas redes sociais. Além disso, o álbum “The Lion King: The Gift” retornou à Billboard 200 em 10º lugar. O álbum teve mais força do que os lançamentos da Brandy (“B7”, que estreou em 12º lugar) e da Alanis Morissette (“Such Pretty Forks In the Road”, que estreou em 16º).
Beyoncé apareceu também na parada Social 50, que reflete o desempenho dos artistas nas redes sociais. Ela ficou em 24º lugar nessa semana por conta do volume de interações das pessoas comentando “Black Is King” em plataformas como Twitter, Facebook e Instagram.