Queen B não para, o filme no qual escreveu, dirigiu e produziu – Black Is King será lançado ainda em julho.
A produção do projeto ultra-secreto levou um ano. Durante esse tempo, Beyoncé selecionou um grupo diversificado de pessoas para contribuir com o projeto para a frente e atrás das câmeras.
E a notícia foi dada pela gigante Disney e a Parkwood Entertainment que anunciaram no domingo (28), que a superestrela criou um álbum visual exclusivo para ser hospedado no serviço de streaming. E parece ser incrível.
O filme vai reinterpretar as lições dadas em O Rei Leão para os jovens reis e rainhas de hoje que ainda estão encontrando seu lugar no mundo (assim como Simba e Nala, que Beyoncé dublou no remake, ano passado ). Usando as virtudes que a fábula oferece, Black Is King espera inspirar os espectadores a pensar em como podem reivindicar seu trono e fazer a diferença no mundo.
A trilha sonora em Black Is King não será nova para os fãs de The Lion King . Bey relançará músicas do álbum anterior que, ela produziu e fez a curadoria –The Lion King: The Gift que farão parte do novo filme. Espere ouvir as batidas afro animadas das músicas, incluindo “My Power”, “Mood 4 Eva” e “Brown Skin Girl”.
O filme também contará com alguns dos artistas que ofereceram os vocais e algumas participações especiais de celebridades, incluindo seu próprio filho, Sir Carter, que ela adoradamente embala no teaser, lançado domingo.
Veja a seguir o trailer do novo filme. Divulgado na madrugada deste domingo (28), a prévia mostra imagens de Kelly Rowland, Beyoncé, Jay-Z e os herdeiros Carter: Blue Ivy e os gêmeos Rumi e Sir. Black Is King terá estreia global em 31 de julho.