Elza Soares falou um pouco sobre os protestos que acontecem atualmente por todo mundo após da morte de George Floyd. Para ela, o Brasil é o país mais racista do mundo.
Gucci Mane anuncia que vai deixar a Atlantic Records
“Nos Estados Unidos, mataram um homem negro e o mundo veio abaixo. Aqui, parece que é brincadeira. Rezo muito para que isso não chegue aos meus sobrinhos e meus netos”, disse ela durante entrevista para o jornal O Globo.
“A coisa aqui é braba, uma doença que não tem cura, uma situação absurda, nojenta. É a minha raça que estou vendo ser destruída, e é preciso dar um grito de basta”, ela completou.
Ela também falou sobre esse tempo de pandemia e disse que ela foi um castigo e uma surra que a humanidade precisava para tratar o planeta melhor. “Com todo mundo trancafiado dentro de casa, as praias vazias, não é possível que as pessoas não aprendam”, disse Elza Soares.
“Você sabe do que eu sinto falta? Dos estudantes na rua. Eles fechavam tudo e acabavam com a bagunça. Hoje a gente não tem mais estudantes na rua, não tem mais ninguém na rua… Está todo mundo amedrontado”, ela lamentou.